Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Doação E-book 1º Seminário de Pesquisas do AHRS

Informamos que estamos doando E-books do 1º Seminário de Pesquisas do AHRS, realizado em outubro de 2001. Reiteramos, ainda, que seguimos doando volumes dos Anais do Arquivo Histórico do Rio Grande do Sul, disponíveis desde o volume 5até o 19, com exceção do 13, já esgotado. Seguimos doando, também, o RS Índio, publicação que reúne artigos sobre história indígena, e o RS Negro, este apenas para instituições, em função de sua escassez.

4 comentários:

  1. Daniel, basta você comparecer no AHRS e solicitar. Ficamos na Rua Sete de Setembro, n° 1020, Sala 17, no mesmo prédio do Memorial do RS, em Porto Alegre - RS.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Leila Andreotti e Silva, estou a procura de documentos que comprovem a entrada do meu bisavô Arquile Andriotti e bisavó Anna Andriotti, ambos oriundus da Itália. Necessito de documento que comprovem o local de origem na Itália.Meu email:leilandreotti@hotmail.com
    No dia 16 de Janeiro/2012, estarei em Poa, e me sentirei muito contente se conseguir adquirir algum volume dos anais do Arquivo Histórico do Rio Grande do Sul.
    Campo Grande - MS

    ResponderExcluir
  3. Vocês ainda doam volumes dos Anais do Arquivo Histórico do Rio Grande do Sul? Quais? quantas edições se pode retirar? Qual é o horário de atendimento do Arquivo?
    Grata,
    Estrela - RS

    ResponderExcluir